A seleção da Inglaterra sofreu com o talento de Gareth Bale e a retranca adversária, mas conseguiu nesta quinta-feira (16) a sua primeira vitória na edição de 2016 da Eurocopa ao derrotar, de virada, País de Gales por 2 a 1, em Lens, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B.
O banco de reservas acabou fazendo a diferença para a Inglaterra, afinal, dois atacantes que entraram em campo no intervalo - Jamie Vardy e Daniel Sturridge -, quando País de Gales vencia por 1 a 0, marcaram os gols do triunfo da sua equipe, após intensa pressão durante todo o segundo tempo. Assim, deixaram a seleção inglesa perto da classificação às oitavas de final da Eurocopa.
Com esse resultado, a Inglaterra lidera o grupo com quatro pontos, seguida por País de Gales e Eslováquia, ambas empatadas com três. Já a Rússia, em situação complicada, tem apenas um ponto. Na rodada final do Grupo B da Eurocopa, na próxima segunda-feira, País de Gales vai encarar a Rússia em Toulouse. Já a seleção inglesa terá pela frente a Eslováquia em Saint-Étienne.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia