Cristiano Ronaldo voltou a campo pelo Real Madrid neste sábado (15) pela primeira vez desde que disse estar triste no clube merengue. E o reencontro não foi dos mais felizes, em derrota por 1 a 0 para o Sevilla, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, na casa do adversário.
O português até foi o mais perigoso dos jogadores do Real Madrid - que jogou de uniforme verde escuro -, mas parou na boa atuação do goleiro Palop. Quem não jogou bem foi o time de forma geral, que viu o Sevilla ser melhor e conseguir uma vitória merecida.
O único gol da partida saiu logo aos 2 minutos. Após escanteio batido da direita, o alemão Trochowski apareceu como homem surpresa, livre, à frente da marca do pênalti, para bater forte e balançar a rede.
O resultado é péssimo para o Real Madrid, que tem apenas quatro pontos em quatro rodadas. Como o Barcelona só venceu até aqui, já são oito pontos de distância entre os dois maiores rivais do futebol espanhol. O Real é só o 10.º colocado, enquanto o Sevilla está em terceiro, com oito pontos.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião