Dunga deu a sua primeira entrevista no ano como técnico do Internacional depois de conhecer rapidamente o elenco para a temporada 2013, nesta sexta-feira, em Porto Alegre. O ex-treinador da seleção brasileira terá no time gaúcho o seu primeiro trabalho como técnico de clube. Até hoje, trabalhou apenas na seleção brasileira de 2006 até julho de 2010.
O novo comandante colorado deixou claro ainda que não quer saber de muito falatório e pede reforços, principalmente um lateral direito.
"Comigo é pouca conversa e muito trabalho. Não é do meu feitio fazer discursos empolgantes, que todo mundo quer ouvir", resumiu Dunga. "Os jogadores vão conhecer minha forma de trabalho, meu jeito de ser. Não adianta fazer discurso empolgante, ter uma conversa mirabolante", completou."A gente não veio para o Inter para brincar ou participar apenas no campeonato. Queremos coisas grandes", disse o treinador, que apontou três grandes rivais em 2013: Corinthians, São Paulo e Fluminense.
O Inter fará a pré-temporada na Serra gaúcha - primeiro em Gramado, depois em Bento Gonçalves.
"O grupo é praticamente o mesmo, mas é uma comissão que vem trabalhar de forma diferente. Quando você se apresenta, coloca suas ideias, mas nada supera a ação. As palavras ficam no ar. As atitudes e a conduta são determinantes, esse período é bom para isso também", afirmou.
Deixe sua opinião