A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) disse que a imprensa está liberada para trabalhar no duelo entre Corinthians e Millonarios, marcado hoje, às 22h, no Pacaembu, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo será realizado com os portões fechados em virtude da morte do jovem Kevin Espada, 14 durante a partida entre San José e Corinthians, realizada na última semana.
Terça-feira, logo após a Conmebol comunicar que não havia atendido o recurso apresentado pelo Corinthians para reverter a punição, o time paulista tinha colocado em xeque a possibilidade da imprensa não trabalhar no jogo em virtude da punição aplicada pela Conmebol.
De acordo com a nota enviada pela Conmebol, a delegação corintiana poderá contar com 70 pessoas entre jogadores, comissão técnica, departamento médico e diretores; a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) poderão levar no máximo 20 membros de suas diretorias ao estádio.
A entidade ainda comunicou que policiais que vão trabalhar na partida e funcionários do estádio também poderão desempenhar suas funções.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião