Afastado dos gramados por causa de uma lesão na panturrilha, o atacante Radamel Falcao García não foi incluído no grupo de 25 jogadores que foram convocados pelo técnico José Pekerman para os amistosos da seleção da Colômbia contra Estados Unidos e Eslovênia.
Falcao, uma das principais ausências da Copa do Mundo deste ano por causa de uma lesão no joelho esquerdo, reapareceu na seleção colombiana no amistoso contra o Brasil, no mesmo período em que acertava a sua saída do Monaco para o Manchester United. Porém, o atacante voltou a se contundir, no final de outubro, e desde então vem desfalcando o clube inglês, inclusive no duelo deste sábado com o Crystal Palace.
James Rodríguez, do Real Madrid, é o principal nome da lista de convocados da seleção da Colômbia, que não poderá contar com o goleiro David Ospina e o lateral-direito Camilo Zúñiga, ambos lesionados. Assim, as principais novidades da lista são o goleiro Leandro Castellanos e o lateral-direito Daniel Bocanegra.
O amistoso com os Estados Unidos será disputado em 14 de novembro, em Londres, enquanto o duelo com a Eslovênia está marcado para Ljubljana, no dia 18. Após parar nas quartas de final da Copa do Mundo, a Colômbia disputou três amistosos. A equipe perdeu para o Brasil por 1 a 0 e venceu El Salvador por 3 a 0 e o Canadá por 1 a 0.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião