O ambiente na Vila Capanema é excelente para o duelo decisivo do Paraná contra o Vitória, quarta-feira (19), às 19h30, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Durante a coletiva do volante Alex Santana, os meias Renatinho e Guilherme Biteco “invadiram” a sala de imprensa Caio Júnior para brincar com o companheiro.
TABELA: a rodada decisiva da 4ª fase e o sorteio das oitavas
Alex Santana não conseguiu nem responder a primeira pergunta com as brincadeiras de Renatinho e Biteco. O volante só falou com os jornalistas após os meias saíram da sala e irem para o treinamento. “A resenha aqui é muito boa. Eu já joguei com o Renatinho no Guarani e o ambiente no Paraná é bom. Felizmente o entrosamento do grupo está dando certo com os resultados dentro de campo”, explicou Alex Santana, em clima de descontração.
O Tricolor abriu larga vantagem ao vencer por 2 a 0 o time de Argel Fucks em Salvador. Mas o discurso dentro do clube é de respeito ao Vitória, que tem o melhor aproveitamento do ano entre todas as equipes da Série A. “Não tem nada ganho. O Vitória é uma grande equipe e eles vão vir para cima”, afirmou o volante, que retorna de suspensão e será titular.
O técnico Wagner Lopes também alerta o Tricolor contra o relaxamento e aproveitou para pedir ao torcedor que vá para a Vila empurrar o Paraná. “Temos que ter muito cuidado, ainda mais com a grandeza que o Vitória tem. Mas dentro da nossa casa precisamos confirmar o resultado. Então eu deixo aqui o pedido para que a nossa torcida lote a Vila Capanema na quarta-feira”, pediu o comandante paranista.
Já sobre a escalação, Lopes promete pelo menos uma surpresa, que pode ser a volta de Guilherme Biteco ao time titular após seu primeiro gol marcado com a camisa tricolor. As dúvidas são os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias, ambos com dores musculares. A provável escalação do Paraná deve ter: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Jhony (Gabriel Dias), Alex Santana e Renatinho; Nathan (Guilherme Biteco), Robson e Pedro.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião