Atlético-MG e Grêmio disputam nesta quarta-feira (23), às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os mineiros buscam o segundo título do torneio - faturaram em 2014 -, enquanto que os gaúchos podem se isolar como os maiores vencedores, já que estão empatados com o Cruzeiro com quatro conquistas. O jogo de volta está agendado para a outra quarta-feira (30), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
O técnico Marcelo Oliveira tem duas dúvidas para escalar o Atlético para a decisão. O atacante Luan está vetado e o treinador precisa definir o seu substituto.Cazares é opção. Já o lateral-esquerdo Fábio Santos novamente não treinou nesta terça-feira e a sua participação no primeiro jogo da final é incerta.
Fora da Primeira Liga, Atlético e Coritiba encaram perda milionária de receita
Leia a matéria completaO elenco do Grêmio realizou nesta terça-feira (22), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, o último treino de preparação. O zagueiro Pedro Geromel acabou ficando fora da atividade, um dia depois de ter sofrido uma pancada em um treinamento. Sem Pedro Geromel, o time gremista realizou um tradicional rachão de véspera de jogo e o técnico Renato Gaúcho não definiu a equipe.
Chapecoense
A Chapecoense pode confirmar uma vaga na grande decisão da Sul-Americana nesta quarta-feira (23), na partida diante do San Lorenzo, da Argentina, marcada para às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A definição do finalista ainda está aberta.
No jogo de ida, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, capital argentina, a Chapecoense buscou o empate por 1 a 1 com gol de Ananias, o que faz com que a equipe catarinense comece a partida classificada. Isso porque avança à decisão com um empate por 0 a 0. Placar como 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante coloca o clube argentino na final. Outro empate por 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.
Com desconforto na coxa, o atacante Tiaguinho é dúvida. Se não puder jogar, Ananias entrará no lugar. No meio de campo, Josimar, Matheus Biteco, Gil e Cleber Santana disputam três vagas. Um vai ter que começar no banco de reservas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião