O Maringá estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (5), diante do Madureira (RJ), às 21h30, no Estádio Willie Davids, onde o time fez o último treino na terça-feira (3). O técnico Claudemir Sturion ainda não poderá contar com os reforços recém-contratados, Alex e Matheus, que não foram inscritos no BID da CBF. O meia Max, com dores na perna direita após a partida com o Rio Branco no último final de semana, pelo Paranaense, não deve jogar.
Dessa forma, Sturion deve escalar a Zebra com Tadeu, Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan, Serginho Paulista, Eurico, Edinho e Danilo Rios; Gabriel Barcos e Rafael Santiago.
O Maringá terá uma vantagem no jogo: o Madureira vai poupar sete titulares visando a disputa do Campeonato Carioca. Somente o goleiro Jonathan, o zagueiro Daniel, o volante Gilson e o meia Rodrigo Lindoso serão os titulares da equipe carioca.
O Maringá terá uma vantagem no jogo e vai tentar abrir vantagem para a partida de volta: o Madureira vai poupar sete titulares visando a disputa do Campeonato Carioca.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião