Com 3 a 0 e pouco ameaçado, o Palmeiras venceu o Botafogo-PB nesta quarta-feira (31) e ficou próximo da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.
Na Paraíba, a equipe alviverde pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garante a vaga na próxima etapa do torneio.
O time entrou em campo com a sua nova terceira camisa de jogo, que homenageia o goleiro Fernando Prass. Na final da Copa do Brasil do ano passado, Prass utilizou o uniforme azul com detalhes dourados e foi o grande nome daquele título ao defender pênaltis e marcar o gol que garantiu o troféu.
O primeiro gol com o novo conjunto saiu somente no segundo tempo. Aos 12 min, Rafael Marques foi derrubado fora da área, mas o árbitro se equivocou e marcou o pênalti. Na batida, Jean cobrou com tranquilidade e abriu o placar.
Aos 17 min, Rafael Marques recebeu passe dentro da área e ampliou. O terceiro, que fechou o placar foi um golaço. Aos 35 min, Allione driblou o zagueiro e tocou para Tchê Tchê. O volante cortou o marcador e chutou colocado no canto do goleiro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião