Com o triunfo sobre o Cascavel na quarta-feira (8), no Couto Pereira, o Coritiba chegou a dez vitórias seguidas como mandante. A última vez que o Coxa não venceu em casa foi no dia 25 de outubro de 2014, no empate com o Grêmio por 1 a 1, pelo Brasileiro. Depois foram três vitórias, contra Fluminense, Bahia e Palmeiras, no ano passado, e sete resultados positivos no Paranaense deste ano.
“Dez vitórias seguidas no Couto Pereira é uma boa marca. São poucas equipes que têm conseguido isso”, valorizou o técnico Marquinhos Santos. Desde que retornou ao clube em 2014, para livrar o time do rebaixamento no Brasileiro, o treinador tem destacado a importância de o time ser forte dentro dos seus domínios.
“Temos de entender que na frente da nossa torcida não podemos perder pontos. Temos de ter o costume de vencer aqui dentro e passo a passo construir essas vitórias fora de casa também”, reforçou o comandante alviverde.
A última derrota em casa do Coxa ocorreu no dia 24 de setembro, pela Série A, quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião