Paraná e Coritiba por muito pouco não disputaram o clássico do próximo domingo (29), às 16 horas, em Cascavel, com as equipes sub-20.
“A nossa ideia e do Coritiba, caso o jogo fosse mesmo em Cascavel, era de usarmos os times sub-20”, revelou o novo presidente do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.
Essa havia sido a alternativa encontrada pelos clubes para poupar os jogadores dos times principais do desgaste da viagem para o Oeste do estado – fica a quase 500 km da capital.
O cansaço preocupava principalmente o Tricolor, que enfrenta o Jacuipense na quarta-feira (1º), às 20h30, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. A delegação paranista tem viagem marcada para o Nordeste na segunda-feira (30).
Além disso, Paraná e Coritiba teriam de arcar com gastos extras com deslocamento, alimentação e hospedagem – as mesmas despesas que teriam se fossem com o time principal.
“O Coritiba foi muito parceiro em toda essa situação e esteve ao nosso lado na Federação [durante reunião nesta sexta-feira]. A diretoria deles teve uma postura sensacional”, complementou Casinha.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia