O meia Robinho, negociado pelo Coritiba com o Palmeiras em janeiro após uma longa novela, reencontra o ex-clube nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Couto Pereira. Apesar do carinho pelo time paranaense, o jogador garante que não vê problema em comemorar um possível gol no Alto da Glória.
“Se fizer, vou comemorar. A torcida do Palmeiras conta com meus gols. A do Coritiba que fique triste. Espero fazer gols pra eles ficarem tristes”, brincou Robinho, em coletiva de imprensa.
Robinho, que defendeu o Coxa por três temporadas entre 2012 e 2014, disse que espera a recuperação do lanterna do Brasileiro, com 12 pontos. O Porco, por outro lado, é o sétimo colocado, com 28 pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas para Atlético e Cruzeiro.
“Fico triste, tenho um carinho especial pelo Coritiba, é um clube que me ajudou muito. Torço para sair dessa situação, é difícil, a situação é complicada. Torço para que deem a volta por cima, mas não contra nós”, afirmou o meia, que achará normal receber vaias no reencontro.
“Se vaiar não tem problema. O Coritiba me ajudou muito, me mostrou para o cenário nacional, mas vou dar a vida lá dentro para ganhar”, finalizou.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura