Adversário do Coritiba no domingo, às 16 horas, no Couto Pereira, pelo Brasileiro, o Internacional ganhou uma dose a mais de desgaste por causa do atraso na viagem de Juazeiro do Norte, onde enfrentou o Salgueiro na noite de quinta-feira, pela Copa do Brasil.
O voo da delegação colorada estava previsto para as 11 horas, mas teve um atraso de quase três horas. O avião, que estava no Recife, teve problemas e a dificuldade para encontrar um mecânico credenciado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) causou o atraso.
Com tudo resolvido, os atletas do Inter seguiram para o Recife, onde o grupo foi dividido em dois, um com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e outro para Viracopos, em Campinas. A última turma deve chega em Curitiba às 22h45, três horas e meia a mais que a previsão inicial.
Um terceiro grupo, formado pelo meia D'Alessandro, pelo zagueiro Juan e pelo atacante Forlán, que foram poupados da viagem a Pernambuco, seguiu direto de Porto Alegre para Curitiba. O lateral-direito Gabriel, recuperado de contusão, também integra o elenco para a partida.
Com todos reunidos neste sábado à tarde, no CT do Caju, o Inter fará seu único treinamento antes do jogo contra o Coxa.