Prestes a completar o jogo mil da carreira, nesta quarta-feira (19), contra o J.Malucelli, às 19h30, no Couto Pereira, o meia Alex admitiu que não acreditava em uma vitória do time B do Coritiba no último clássico com o Atlético, em que o Coxa foi derrotado por 3 a 0 no dia 9 de fevereiro.
"Fizemos um coletivo com eles naquela semana por uns 40 minutos e o que eu senti foi que a concepção dada do Coritiba a eles foi errada. Eles não conseguiam jogar como um time. Era o eu tentando mais que o outro, porque a chance tem que ser minha e não do outro", comentou o jogador em entrevista à OTV. "Eu olhava para eles e pensava 'não vai dar certo jogando desse jeito'", acrescentou.
Agora, Alex espera que os jovens consigam entender a necessidade de jogar mais coletivamente. "Talvez agora eles consigam desenvolver um melhor jogo, porque vão jogar num time que existe. Eram 18 meninos tentando a vaga como se fosse o último prato de comida", afirmou. O técnico Dado Cavalcanti puxou para a equipe principal 12 jogadores da equipe B.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião