Apresentado pelo Coritiba na tarde desta sexta-feira (4), o volante Chico, com 7 anos de história no Atlético e que estava no Palmeiras, afirmou que está praticamente adaptado ao novo clube. Ele chegou ao Alviverde por empréstimo até o fim do ano.
"Eu já conhecia a maioria dos jogadores, não todos. Com o treinador eu já tive uma boa conversa. Também com o auxiliar Tico e o preparador físico. Acho que estou me sentindo praticamente em casa e quero me adaptar mais rápido possível ao esquema tático para poder ajudar", afirmou o volante de 25 anos, que também atua na zaga e na lateral esquerda.
O jogador ainda tem parte dos direitos econômicos pertencendo ao Atlético e, pouco mais de um ano depois de sair do clube, agora defende o arquirrival. "É uma situação nova. É um grande clube e a diretoria me acolheu bem. Fez um grande esforço para me trazer ainda este ano. E eu só tenho a agradecer", disse Chico.
O volante agradeceu os anos que passou no rival, mas garantiu que agora só pensa em atuar pelo Coxa. "O que passei no Atlético foi uma história boa, mas fica para trás. Fica o carinho e o reconhecimento. A partir de agora, vou começar a vestir a camisa do Coritiba, honrá-la e respeitar assim como nos outros clubes em que joguei", concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião