Dez dias depois de ter sofrido uma lesão lombar no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o meia Alex participou do primeiro treino no Coritiba na manhã dessa sexta-feira (12). O capitão coxa-branca foi a principal novidade no trabalho recreativo no Estádio Couto Pereira, antes da viagem para Santos.
Depois de passar os três primeiros dias apreensivo por não sentir a perna direita, o atleta surpreendeu ao se movimentar normalmente em campo, aparentemente sem sentir dores. Porém, segundo o clube, o jogador ainda está em tratamento e apenas fez um teste. Caso não sentisse nada, poderia voltar a treinar.
Assim, o jogador ainda não estará a disposição para a partida deste sábado contra a equipe santista. A tendência é de que o time seja o mesmo que venceu a Chapecoense, com as ausências do zagueiro Welinton e do lateral-direito Norberto, suspensos. Luccas Claro e Ivan devem ser os substitutos.
Assim, a escalação do Coxa deve ser: Vanderlei; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Rosinei, Robinho e Élber; Martinuccio e Zé Love.
O clube não permitirá que os jogadores falem com a imprensa depois do trabalho. A justificativa é que não daria tempo, já que o time viaja às 13 horas. O veto ocorre no dia seguinte ao anúncio do atraso de salário dos jogadores, feito pelo Instagram do atacante Zé Love.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião