O técnico Marquinhos Santos fez questão de manter os pés no chão após a vitória de virada por 3 a 1 do Coritiba sobre o vice-líder do Brasileirão, São Paulo, que tirou o time da zona de rebaixamento após 18 rodadas seguidas. Após a partida, o comandante alviverde fez questão de dizer que a partida foi apenas uma etapa da luta do Coxa para subir na tabela e não voltar à área de degola.
"Conseguimos uma vitória importante, de uma equipe que tem potencial, mas sabe ainda o longo caminho que tem pela frente", destaca o treinador.
Após a partida, um Marquinhos Santos deu entrevista contido, mas ressaltando as qualidades do elenco, que não opinião dele tem plenas condições de não frequentar mais a parte de baixo da tabela.
"Ficamos muitas rodadas no fim da tabela e isso criou um processo muito negativo, parecia que tudo estava errado. Mas quando eu cheguei, vi um grupo de qualidade, com homens dispostos a reverter essa situação", elogiou. "Foi algo muito difícil, principalmente contra um dos times que busca o título, mas sabemos que nossa briga ainda é contra os outros que também estão na batalha para permanecer na série A", concluiu o treinador.
- Atacante Joel tira o Coritiba da ZR após 18 rodadas
- Joel vira motivo de brincadeiras no elenco do Coritiba
- Joel foi o craque na vitória sobre o São Paulo. Veja o bonde e o guerreiro
- Marquinhos elogia torcida do Coritiba na vitória sobre o São Paulo
- Alex agradece DM do Coxa por recuperação após "maior susto da vida"
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião