Após conquistar a titularidade no final de 2015, Alan Santos segue como o homem de confiança na contenção do meio de campo do Coritiba . Titular da pré-temporada do Coxa em Foz do Iguaçu, ao lado de João Paulo, Alan Santos espera que a realidade alviverde passe bem longe da do ano passado, quando o time perdeu a final do Parananese e brigou para não ser rebaixado no Brasileiro.
“Esse ano temos de aumentar a qualidade do trabalho para ser diferente. Faz três anos que não vencemos nem o Estadual. A mentalidade agora é titulo, de ganhar algo pelo Coritiba”, enfatiza o volante.
Alan Santos afirma que um ponto positivo para esse ano é o fato de a maior parte do elenco já se conhecer. Somado a isso, o Coritiba buscou reforços que, acredita o volante, ajudarão na busca do objetivo de conquistas.
Em jogo-treino com confusão, Coritiba perde para o Toledo
Leia a matéria completa“Chegaram jogadores com qualidade, que mostraram qualidade em outros times e que vieram aumentar a qualidade em 2016”, ressalta.
Sobre o trabalho com o técnico Gilson Kleina, o volante afirma que está à disposição para jogar onde o comandante quiser. “Jogo em qualquer lugar. Já joguei de zagueiro, lateral. Onde me colocar, onde precisar do meu esforço, vou demonstrar o melhor que posso fazer”, enfatiza.
O Coritiba estreia em 2016 na quarta-feira (27), diante do Internacional, em Porto Alegre, pela Primeira Liga. Sábado (30), o Coxa encara o Cascavel, no Couto Pereira, pelo Paranaense.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião