
O meia Alex vai mesmo se aposentar após o fim do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Bahia, em 7 de dezembro, no Couto Pereira, será a última do ídolo do Coritiba. Com 37 anos, o jogador chegou a cogitar atuar por mais uma temporada após receber uma proposta do futebol dos Estados Unidos, mas acabou optando por pendurar as chuteiras ao final da atual temporada.
"Havia a possibilidade de ir para os Estados Unidos [o New York Cosmos tinha interesse], mas não vou, por uma decisão pessoal mesmo. Então, meu último jogo será contra o Bahia e vou parar de jogar", declarou Alex à Gazeta do Povo. Ele respondeu a uma pergunta do ex-jogador coxa-branca Tostão que foi encaminha pelo jornal ao camisa 10.
Além de Tostão, Alex recebeu perguntas de outras quatro personalidades coxas-brancas, que são fãs do jogador. A entrevista completa com o jogador você confere no próximo domingo na Gazeta do Povo.
O meia alviverde também confirmou que vai iniciar a preparação para ser treinador. "Vou buscar conversar com algumas pessoas ligadas ao futebol. As pessoas falam estágio, eu chamo de conversas. Com tempo, sem preocupação. Não vou parar em dezembro e ser treinador daqui a seis meses. Vou pisar um pouco no freio, sair um pouco de cena buscando uma preparação", contou.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião