
O meia Alex, autor do gol da vitória do Coxa contra o Arapongas, pediu equilíbrio entre torcida e time para a sequencia de jogos no Campeonato Paranaense. Mesmo com a vitória de virada por 3 a 2 no último domingo, no Couto Pereira, o Coritiba foi muito criticado pela torcida, que chegou a vaiar os jogadores e, principalmente, o técnico Marquinhos Santos.
"O torcedor tem o direito de protestar, mas tem que ter o entendimento e compreensão com o time, é preciso um equilíbrio entre os dois para ganharmos o campeonato", declarou o camisa 10.
Alex também afirmou que muitos jogadores jovens sentiram a pressão no difícil jogo contra o Arapongas. "Muitos jovens sentiram o jogo, mas isso serve como aprendizado e conhecimento. Eu mesmo já sofri muitas vaias quando subi da base e hoje a torcida me respeita. Temos que ser compreensivos", afirmou o veterano meia.
Logo após o gol de virada, o capitão coxa-branca correu com todo o time para abraçar o técnico que estava sendo xingado pela torcida. "O abraço no Marquinhos é para ele saber que estamos juntos, na vitória ou na derrota", finalizou o jogador.
O próximo compromisso do Coritiba no Estadual será contra o Toledo, fora de casa, no próximo domingo (7).
Escalada internacional do embate entre Moraes e direita evoca sanções inéditas ao juiz
Desaprovação ao governo Lula dispara enquanto Tarcisio cresce para 2026; acompanhe o Entrelinhas
Congressistas dos EUA votam proposta que pode barrar entrada de Moraes no país
Mudanças em ministérios indicam guinada do governo para petismo ideológico
Deixe sua opinião