
Alex foi para o campo do CT da Graciosa na manhã desta segunda-feira, mas está fora da partida contra o Vitória, terça-feira, no Couto Pereira, pela Copa Sul-Americana. O capitão do Coritiba e Lincoln fizeram um treinamento físico, enquanto Marquinhos Santos realizava um treinamento coletivo. Em recuperação de contusão muscular, os dois devem estar de volta no jogo do fim de semana, contra o Internacional, e simbolizam o esvaziamento do departamento médico coxa-branca.
"Feliz por voltar ao campo! Quarta-feira volto a treinar com o time", escreveu Alex em seu perfil no Twitter.
Chico (recuperado de um edema ósseo no joelho) e Geraldo (recuperado de lesão muscular) treinaram e devem enfrentar o Rubro-Negro baiano. O volante Willian fez parte da mesma atividade que Lincoln e Alex, chegou a participar do coletivo (inclusive alguns minutos no time titular) e saiu de campo antes do fim da atividade. Apenas o meia Robinhho, com dores musculares, e o atacante Deivid, com uma lesão no joelho direito, seguem em tratamento no departamento médico.
Marquinhos Santos testou três formações diferentes para o jogo com os baianos. A primeira teve Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil e Bottinelli; Vítor Júnior, Bill e Geraldo. A segunda formação teve Willian na vaga de Gil e Júlio César na de Bottinelli. Depois, Gil voltou ao time.
O Coritiba perdeu por 1 a 0 no Barradão, na partida de ida. Para se classificar à fase internacional da Sul-Americana, terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença. Triunfo coxa-branca por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os baianos. O jogo começa às 21h50.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião