O meia Alex, que ficou de fora do último jogo do Coritiba contra o J. Malucelli, treinou normalmente na tarde desta sexta-feira (22) no CT da Graciosa. O atleta teve uma gastroenterite causada por virose, que o tirou da partida e também do treinamento de quinta-feira (21). Recuperado, ele está à disposição do técnico Marquinhos Santos para o clássico de domingo (24) com o Paraná, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.
No treino desta tarde no CT do Graciosa, o treinador não posicionou os jogadores em campo, mas deu pistas das alterações para o clássico. Ele terá as voltas de Alex e Robinho ao meio de campo. Com isso, Lincoln sai do time e Gil será deslocado para a lateral direita no lugar de Patric.
O esquema, porém, permanece o mesmo, com três zagueiros. "O Coritiba vem crescendo na competição e nos jogos dentro desse sistema e por isso vou manter o 3-5-2", justificou o treinador.
A única preocupação é o volante Willian, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita depois da partida com o Jotinha e fez exercícios na academia. Entretanto, segundo a assessoria de imprensa do Alviverde, não é nada grave. Se Willian não tiver condição, o provável substituto é Junior Urso.
A definição da participação de Willian fica para a véspera do jogo, quando o time realiza o último treinamento. "Temos ainda um treino para definir a equipe. Vamos analisar em função do último jogo e também pela situação do Willian", completou Marquinhos Santos.
Dessa forma, o Coritiba diante do Tricolor deve ter Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Gil, Willian (Junior Urso), Robinho, Alex e Eltinho; Rafinha e Julio César.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião