Para o ex-meia Alex, nem mesmo o clássico Atletiba na final salva a edição de 2017 do Campeonato Paranaense, marcada pelo caso Getterson e outras polêmicas fora de campo. Ainda para o atual comentarista esportivo, se tantas confusões não tivessem acontecido no Estadual, era para o Paraná estar na final da competição.
“Não tem salvação [este Paranaense]. Porque no normal da competição era para o Paraná estar na final, pela competição que fez, tudo aquilo que demonstrou desde a primeira rodada”, opinou em entrevista à Rádio Transamérica.
Para Alex, o Tricolor apenas não alcançou a decisão por causa da reviravolta decorrente do julgamento do atacante Getterson, do J. Malucelli. “Se desenhava para o Paraná chegar à decisão. Não chegou pelo tumulto do caso do Jota, no cruzamento pegou o Atlético e aí em clássico tudo pode acontecer. Se o Paraná tivesse pegado outra equipe, teria passado”, prossegue.
O ex-meia, porém, não tira os méritos do Furacão, que demonstrou competência para nas partidas eliminatórias para avançar até a final e enfrentar o rival Coritiba. Para Alex, no entanto, nem mesmo o clássico na final altera o cenário da competição. “Dentro do estado, o Atletiba é o maior clássico, você ganhar em cima do seu rival torna o título melhor. Mas a mancha do campeonato, infelizmente, não será apagada”, encerra.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião