O volante Amaral pediu desculpas para o elenco do Coritiba após a derrotada para o Grêmio por 1 a 0, domingo (7). O lance que gerou o gol gaúcho e custou a derrota do Coxa correu após uma trapalhada do jogador, que errou ao tentar recuar a bola para o goleiro Wilson e o gremista Douglas se aproveitou para marcar.
“Foi conversado entre a gente mesmo depois do jogo, ele pediu desculpa, mas nem precisa pedir desculpa, porque trabalhamos aquela jogada. Infelizmente aconteceu o pior. Agora é esquecer”, disse o lateral-esquerdo Carlinhos nessa quarta-feira (10).
O volante, uma das contratações do Coxa para a temporada, segue bem cotado entre os companheiros de elenco. “Já aconteceu isso com outros jogadores experientes. É uma situação chata, mas ele tem total confiança de nosso grupo, comissão técnica e da diretoria” acredita o atacante Leandro. “Se depender de nós, tem todo o respaldo e confiança para continuar atuando. Foi um acidente e faz parte do futebol”, acrescenta.
Gol irregular
Sobre o mesmo lance que definiu a partida com o Grêmio, o lateral-esquerdo Carlinhos admitiu que os jogadores do Coxa não perceberam a posição irregular do atacante Luan. Na cobrança do tiro de meta, o gremista estava dentro da área, o que é irregular.
“No momento a gente não percebeu. Só fomos ver na televisão depois que estava irregular. Eu acho que o bandeirinha estava mal posicionado e não viu o cara na grande área”, acredita Carlinhos, garantindo que os jogadores estudam as regras do futebol, com aulas com ex-árbitros, sempre nas pré-temporadas