Após ser relacionado para o jogo contra o Cianorte, mas cortado na véspera para integrar o elenco principal, o atacante Anderson Aquino surge como possível titular do Coxa para o Atletiba de domingo. No coletivo de ontem entre a equipe alternativa, que disputa o Paranaense, e o time A, o jogador começou o jogo integrando o primeiro grupo.
Na etapa inicial, com os dois grupos com força máxima, o resultado foi 2 a 1 para os mais velhos, com gols de Roni, Júlio César e Keirrison descontando. Na etapa final, com os dois times sendo alterados, o elenco principal fez mais quatro gols com Geraldo, Moacir, Deivid e Leandro Almeida.
Com uma lesão muscular, o zagueiro Wallison será um desfalque certo no clássico. Igor Leandro será o substituto. Caso o técnico Zé Carlos opte por não começar com Aquino, já que ele vem de um longo tempo parado jogou apenas 10 minutos em 2013 a tendência é que Zé Rafael siga como titular.
O time B do Coxa realizou a atividade com William Menezes; Rhuan, Bonfim, Igor Leandro e Paulo Otávio; Ícaro, Denner, Thiago Primão e Dudu; Aquino e Keirrison.
Já a equipe principal jogou com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Germano, Gil e Alex; Roni e Júlio César. Em relação ao time que treinou na terça-feira, a única alteração foi a saída de Norberto para a entrada de Germano, o que deixou o time com três volantes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião