Sem jogar desde o dia 14 de agosto, quando participou do empate em 1 a 1 com a Portuguesa, por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Deivid voltou a treinar com bola nesta terça-feira (22) no Coritiba. No mesmo dia em que completou 34 anos, o jogador comemorou o retorno aos campos e admitiu que espera já estar à disposição do técnico Péricles Chamusca no domingo (27), às 18h30, contra o Grêmio, pelo Brasileiro.
"O problema no joelho foi mais sério do que o previsto e, por isso, o tempo de recuperação acabou sendo maior", explicou Deivid, via assessoria de imprensa. O jogador admitiu que estava agoniado para voltar a treinar. "Voltar a trabalhar no campo, ao lado de meus companheiros, foi um grande presente de aniversário que ganhei hoje (terça-feira)", completou.
Após o trabalho com bola no CT da Graciosa, Deivid disse que se sentiu bem e que tem esperanças de já ajudar o clube no jogo contra o vice-líder do Brasileiro. "No treino pela manhã não senti nenhum incômodo. Vou trabalhar forte com o grupo durante a semana e, se der tudo certo, é grande a possibilidade de eu ficar à disposição para a partida de domingo", disse o atacante.
Deixe sua opinião