Após ser a principal surpresa do Coritiba contra o Cianorte, na primeira rodada do Paranaense, o atacante Henrique Almeida teve uma atuação discreta no seu retorno ao clube. Algo previsível já que, na sua apresentação para a imprensa, na semana passada, o jogador já tinha dito que só estaria pronto fisicamente para a terceira rodada.
Mesmo assim, o jogador não se arrependeu de, após uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani, atuar os 90 minutos em Cianorte.
“Não estou 100%, mas, como falei, eu vim para ajudar no que for preciso. Nós conversamos e optamos por eu jogar. No que o Coxa precisar, estarei à disposição”, justificou o jogador, via assessoria de imprensa, para o Globoesporte.com.
TABELA: Confira a tabela do Paranaense
“Foi o primeiro jogo também, é normal isso acontecer. Mas a tendência agora é melhorar. Achei que me movimentei e tentei algumas jogadas. Ainda estou sem ritmo, mas com um pouco mais de tempo vou melhorar”, garantiu o jogador.
Para a próxima partida, contra o Cascavel, a tendência é que o jogador não fique os 90 minutos em campo já que o atacante Kléber, suspenso na primeira rodada, estará à disposição.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”