Após a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, na noite de quarta-feira, o técnico Marquinhos Santos revelou que não está satisfeito com o desempenho da equipe. Para ele, o resultado foi importante, mas o time tem de evoluir.
"Temos de controlar melhor o jogo. Demos oportunidade para que o Atlético-GO crescesse. Não poderia crescer, apenas ter campo. Não estou satisfeito com desempenho de jogo. Poderíamos ter feito mais", afirmou Santos.
O jovem treinador definiu que o primeiro objetivo da equipe é pontuar para poder ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento. A distância atual é de cinco pontos. "Temos de saber que não conquistamos nada. Temos de pontuar e afastar da zona de baixo, para depois poder criar objetivos maiores. Como tenho falado, temos um grupo forte, muito bom e inteligente, que entende a proposta de jogo", explicou.
Marquinhos ressaltou a função tática do atacante Deivid, que recuou bastante para buscar jogo. "O Deivid é um jogador experiente e inteligente. Ele sabe da responsabilidade dele. Ele viu uma situação de jogo e recuou para puxar a marcação e abrir espaço para o Éverton Costa, Everton Ribeiro e Robinho", revelou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião