O elenco do Coritiba se reapresenta nesta terça-feira (23) à espera de um reforço interno. O lateral-esquerdo Carlinhos será reavaliado para saber se tem condições de retornar ao time após mais de uma mês em tratamento.
O jogador sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, decidido da impressionante disputa de 21 pênaltis, dia 13 de maio. Na semana passada, ele iniciou período de transição entre a recuperação e o trabalho em campo.
Caso seja liberado, seria a oportunidade de reencontrar o Cruzeiro, clube contra ao qual estreou com a camisa alviverde e marcou um dos seus três gols pelo clube. O duelo foi na reta final do Brasileiro 2013 e, além do tento, ele foi responsável por uma assistência na vitória alviverde por 2 a 1 diante do então líder do campeonato e que ergueria a taça na temporada. O Coxa recebe a equipe mineira domingo (28), no Couto Pereira.
A longa inatividade com a contusão, entretanto, pode adiar o seu retorno para o duelo com o Atlético-MG, no Horto, onde também deixou a sua marca abrindo o placar para o Coxa na vitória por 2 a 1 , em novembro de 2014.
- Leo Moura está em Curitiba para assinar com o Coxa
- Desfalcado, Coritiba deve apostar em equipe de veteranos
- Após expulsão, Wellington Paulista é ‘perdoado’ por dirigente do Coxa
- Galo pagará em dez vezes dívida com o Coritiba pela compra de Leonardo
- Coritiba tenta desvincular imagem de salário para reduzir indenização a Deivid
O outro gol do lateral foi registrado contra o Sene, em abril do ano passado, pela Copa do Brasil. Carlinhos também tem contabilizadas dez assistências pelo clube.
Titular absoluto na lateral esquerda, até a contusão ele havia disputado 19 partidas na temporada. Em abril desde ano, após um longa negociação e com a possibilidade desde novembro de assinar contrato com outro clube, renovou seu vínculo até maio de 2017.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião