O fim do jejum de vitórias fora de casa do Coritiba na temporada - em quatro jogos, eram duas derrotas e dois empates -, fortalece a permanência de Pachequinho à frente do Coritiba. Com a convincente vitória por 4 a 2 diante do Toledo neste domingo (19), no Estádio 14 de Dezembro, o técnico evitou cravar sua permanência à frente do banco Alviverde, mas reconheceu a importância de uma boa sequência de jogos.
“Tudo passa por resultados positivos. É o que manda no futebol. Não adianta treinar bem e as coisas não aconteceram no jogo”, definiu.
LANCE A LANCE: Veja como foi a partida entre Coritiba e Toledo
TABELA: Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense
Após sair perdendo com um gol-relâmpago aos 35 segundos do primeiro tempo, Pachequinho enfatizou a reação do Coxa, que soube segurar o ímpeto da equipe do Oeste paranaense, e se colocou como líder do processo de reconstrução do elenco. “Sou interino, mas tenho que trabalhar com a cabeça voltada a esses jogadores.Meu pensamento é no coletivo, no elenco e no Coritiba. No momento, sou o técnico do Coxa e trabalhamos para isso”, enfatizou.
O treinador interino elogiou a atuação do lateral-esquerdo estreante William Matheus e não contará com Kléber para o próximo confronto do Estadual, diante do PSTC, na próxima quinta-feira (26), no Couto Pereira. O Gladiador, artilheiro da equipe na competição, com cinco gols, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Alviverde.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar