O atacante Keirrison, atualmente afastado do elenco coxa-branca, vive momento difícil na vida pessoal.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison, de 26 anos, usou o Facebook para agradecer o apoio de amigos e fãs depois de perder o filho Henri Lucca, de 2 anos. O menino, filho dele com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, outro jogador revelado pelo Coritiba, faleceu na terça-feira, na capital paranaense, vítima de problema respiratório. Foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais.

CARREGANDO :)
Keirrison com o filho Henri: homenagem no Facebook. 

“O dia passou. A dor imensa. A saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado”, escreveu o prata da casa coxa-branca.

Publicidade

Abalados, jogadores do Coritiba prometem lutar em campo para homenagear Keirrison

Leia a matéria completa

O jogador também trocou as fotos de capa e do perfil na rede social por imagens em homenagem ao filho.

Além da tragédia pessoal, Keirrison passa por um momento difícil na carreira. Cobrando dívidas do clube, o atacante se recusou a enfrentar o Figueirense, pelo Brasileiro, e está afastado do elenco.

Conforme boletim médico divulgado na tarde de quarta-feira (11), assinado pelo doutor Luiz Fernando Kubrusly , Henri deu entrada no Hospital VITA Curitiba próximo das 23 h do dia 10 de novembro (terça), trazido pelos pais, com quadro aparentemente infeccioso que se iniciou, segundo relato dos pais, há quatro dias e estava sendo acompanhado pelo pediatra da família como um quadro de virose.

Publicidade

“O menor foi prontamente atendido pelo serviço de pediatria, que detectou a gravidade do caso que apresentava baixa oxigenação, rebaixamento do nível de consciência tendo a conduta de transferência para a internação em UTI pediátrica. Antes mesmo da transferência, o menor apresentou parada cardíaca e respiratória, que, apesar das manobras exaustivas da equipe pediátrica, que duraram cerca de uma hora, não apresentou recuperação, indo a óbito a 1h da manhã”, apontou o boletim.

O Coritiba lamentou a morte através de uma nota no site do clube. “A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.”