O choque do joelho direito do atacante Keirrison, do Coritiba, com a trave na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado, parece ter sido menos grave do que aparentava ser. O K19 treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (5).
Os resultados de exames feitos no atacante, previstos para sair na terça-feira (6), certificarão se houve ou não lesão. A maior preocupação com Keirrison é com o histórico de problemas no joelho. O atleta já fez quatro cirurgias no mesmo joelho e, nas duas últimas, ficou cerca de um ano parado. Ele reestreou pelo Alviverde após a Copa das Confederações. O jogo contra o Cruzeiro foi quando o K19 atuou por mais tempo desde a lesão.
O centroavante Bill, que também deixou o último jogo contundido, iniciou trabalhos de fisioterapia no clube. O camisa 13 do Coxa tem suspeita de lesão de grau médio no adutor da coxa direita e não deve viajar para Porto Alegre, onde o Coxa enfrenta o Grêmio, na quinta-feira.
Quem pode viajar com o grupo é Deivid. A recuperação da lesão muscular do camisa 9 está mais rápida que o previsto e, com meia semana de antecipação, ele pode ser liberado.
Quem depende de evolução para voltar o time é o capitão Alex. O camisa 10 ficou fora da última partida com entorse no tornozelo esquerdo e, caso se recupere, viajará para Porto Alegre.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião