
A principal dúvida do Coxa para o Atletiba do próximo domingo (23), em Maringá, está no ataque. Jajá, Keirrison, Roni e Zé Love brigam por duas vagas no time. Os dois últimos foram titulares no empate com o Internacional, na última rodada, mas a tendência é que ele percam a posição entre os titulares no clássico.
Nesta sexta-feira (23), o técnico Celso Roth fez um treino coletivo, onde definiu a equipe, mas não permitiu que a imprensa acompanhasse ao trabalho e nem que os jogadores falassem com os jornalistas. O objetivo do treinador é preservar os atletas neste momento ruim no Brasileiro: o time ainda não venceu e está na 18ª colocação, na zona do rebaixamento.
Com Luccas Claro retornando de suspensão, o Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Norberto e Alex; Jajá (Roni) e Keirrison (Zé Love).
Maior jejum
O Coritiba tentará vencer o clássico de domingo para não prolongar uma marca que já é negativa. Nunca, na era dos pontos corridos do Brasileiro, o time demorou tanto para conseguir a primeira vitória no campeonato. O maior jejum era o de 2009, quando o Coxa venceu apenas na sexta rodada. O jogo de domingo já é válido pela sétima rodada.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião