O clássico de domingo entre Atlético e Coritiba, pela penúltima rodada do returno do Paranaense, será na Vila Olímpica do Boqueirão. Após chegar a um acordo com o Paraná, dono do estádio, a diretoria rubro-negra mandou um ofício para a Federação Paranaense de Futebol (FPF) na tarde desta terça-feira (16) indicando o local.
Segundo o superintendente de futebol paranista, Celso Bittencourt, o estádio será liberado para 8 mil pessoas. O valor do aluguel não foi revelado pelo Tricolor.
"Acertamos tudo nesta tarde, incluindo o que estava pendente [aluguel da Vila Capanema para o Atlético em 2012]. Agora esperamos que a Federação homologue e as Polícia defina o esquema de segurança. A Vila Olímpíca já foi palco de grandes jogos e acredito que não haverá problema", disse Bittencourt.
A homologação da partida deve ser feita pela Federação Paranaense de Futebol nesta quarta-feira. Ainda falta o aval da Polícia Militar, que também só se pronunciará nesta quarta. Caso nenhum empecilho apareça, será o primeiro Atletiba da história no Estádio Erton Coelho de Queiroz.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura