Na apresentação oficial do atacante inglês naturalizado turco Kazim Richards e do volante Edinho, na quinta-feira (9), o presidente do Coritiba , Rogério Bacellar, garantiu que o clube segue no mercado em busca de novas contratações, apesar da difícil situação financeira enfrentada no Alto da Glória.
“Temos um planejamento e dentro dele tem contratações de novos atletas. Aonde precisarmos de atletas, vamos buscar e vamos atrás. Estamos trazendo os jogadores certos para os lugares certos. Vamos trazer os jogadores necessários para suprir as lacunas que o Coritiba precisa”, afirmou o mandatário.
Reforço turco pede (e ganha) bênção de Alex para vestir a camisa 10 do Coritiba
Leia a matéria completaBacellar, entretanto, reforçou que as contratações deverão atender à atual realidade financeira do Coxa. “Não adianta nada prometer para a torcida o Messi e não ter dinheiro para pagar o Messi. Quero trazer o Kazim e o Edinho e ter dinheiro para pagar o Kazim e o Edinho”, prosseguiu. “Precisamos de mais alguns jogadores, alguns pontos em que estamos vulneráveis na substituição”, diz.
SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter
Por fim, o presidente confirmou que uma lista de jogadores oferecidos pelo Corinthians foi repassada à comissão técnica coxa-branca para avaliação. Bacellar havia relevado a possibilidade logo após a derrota para o Timão, no último sábado (4). “Do Corinthians, foi passada uma relação para a comissão. Eles estão analisando e depois vão trazer para a gente [a resposta]”, finalizou.
CURTA a página Coritiba Campeão do povo no Facebook
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; assista ao Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Deixe sua opinião