Um dos destaques do Coritiba na vitória por 3 a 1 sobre o Toledo, o meia Lincoln deve continuar no clube para o restante da temporada. A negociação envolvendo o Bahia, que estava praticamente certa, acabou não ocorrendo por opção do clube baiano.
"Estava tudo certo, tínhamos uma proposta oficial do Bahia, estava na eminência de fechar o negócio, só faltando os exames médicos", admite o vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino. "Mas o Bahia mandou um e-mail pedindo desculpas e desistindo do negócio", conta.
A negociação estava tão avançada que Lincoln chegou a não ser relacionado para o jogo com o Rio Branco, no dia 14, por causa da transferência. A ideia do clube baiano era pegar o jogador emprestado este ano e contratá-lo em 2015.
Com a desistência do Bahia, o técnico Dado Cavalcanti deve optar por manter Lincoln como reserva de Alex e utilizá-lo quando o camisa 10 for poupado. Foi o que ocorreu contra o Toledo, quando Lincoln participou dos três gols e deu a assistência para um deles.
Deixe sua opinião