• Carregando...
Neto Berola é apresentado pelo Coxa: o jogador estava na mira do clube desde 2013 | Coritiba/Divulgação
Neto Berola é apresentado pelo Coxa: o jogador estava na mira do clube desde 2013| Foto: Coritiba/Divulgação

Apresentado oficialmente pelo Coritiba nesta terça-feira (26), o atacante Neto Berola garante que não recusou assinar com o clube nas duas oportunidades em que a negociação fracassou. A contratação do jogador de 28 anos furou em 2013 e também em 2015, quando ele ainda pertencia ao Atlético-MG.

Coritiba estuda trocar Alto da Glória por estádio no Pinheirão ou CIC

Leia a matéria completa

“Falaram que eu que não aceitei nas duas vezes e que pedi 200 mil de salário. Não foi isso que aconteceu. Na verdade, foi um problema com Atlético-MG, que não liberou na época”, revela o atacante, que assinou contrato com o Coxa até dezembro de 2017.

Neto Berola estava no Santos, mas sem oportunidades no clube paulista ficou encostado. A última partida oficial do atacante foi em março deste ano, pelo Peixe, ainda no campeonato estadual.

“Quando eu saí do Santos falei para o meu empresário que queria vir jogar no Coritiba e deu certo. Agora preciso de um tempo para adquirir a melhor forma física”, explica.

A principal característica de Berola é a velocidade pelos lados do campo, como ele mesmo define. No Verdão, os jogadores com o mesmo atributo são: Vinícius, Leandro, Iago, Felipe Amorim e Guilherme Parede. “Onde o Pachequinho quiser me escalar eu jogo”, garante o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]