O atacante Bill está de volta ao Coritiba. Depois de duas semanas treinando no CT da Graciosa, o jogador de 29 anos acertou o retorno ao clube coxa-branca até o final do ano. O nome dele foi publicado na tarde desta segunda-feira (22) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele já está liberado para jogar contra o Vitória no próximo domingo (28), no Couto Pereira.
O atleta estava no Al-Ittihad da Arábia Saudita, mas o clube árabe não exerceu o direito de compra ao final do contrato e o liberou para negociar com outro time. Apesar de o Coxa estar buscando um atacante no mercado, foi o próprio Bill que procurou a diretoria alviverde para voltar. No entanto, o comportamento extracampo do jogador apareceu como empecilho para o retorno dele.
Nas semanas em que ficou treinando com o restante do elenco no CT da Graciosa, a diretoria e a comissão técnica observaram Bill e referendaram que ele está melhor técnica e fisicamente em relação ao período que esteve no Alto da Glória, em 2010 e 2011.
Na passagem anterior pelo Alviverde, Bill fez 62 jogos, marcando 25 gols. Grande parte desses tentos ajudaram na campanha do Coxa de 24 vitórias consecutivas de 2011. Com o Coxa, foi campeão da Série B em 2010 e do Paranaense em 2010 e 2011.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião