O atacante Bill, que defendeu o Coritiba entre 2010 e 2011, treinou no CT da Graciosa na tarde desta terça-feira (9) junto ao restante do elenco. No entanto, a movimentação dele foi apenas em volta do gramado, já que oficialmente ele pediu ao Coxa para usar a estrutura do clube para manter a forma.
O atleta ainda pertence ao Al-Ittihad da Arábia Saudita (o contrato prevê mais dois anos) e está em férias. Apesar do desejo de retornar ao Alto da Glória, ele afirma que ainda precisa fazer o "pe de meia" antes de voltar. "Com certeza sonho em voltar ao Coritiba, fiz um grande trabalho aqui. Acho que as portas estão abertas", disse.
Na segunda-feira (8), ele se reuniu com o superindente de futebol, Felipe Ximenes, e negou qualquer tratativa para voltar já. "Como fiz um bom trabalho por aqui, achei melhor procurar a diretoria, porque sei que me recebem bem aqui. Não tem chance de voltar agora", completou.
Um empréstimo, porém, não está descartado. Tanto a diretoria como a comissão técnica do Alviverde vão observar Bill durante esse período que ele ficará no CT da Graciosa e se houver a possibilidade de acordo com o clube árabe, pode voltar a Curitiba.
Marcos Paulo
Outro jogador que está de volta é o volante Marcos Paulo, que estava emprestado ao Náutico e retornou ao Alto da Glória. Ao contrário de Bill, ele tem contrato vigente com o Coritiba. Por enquanto ele cuida da parte física, mas a partir das próximas semanas estará à disposição do técnico Marquinhos Santos.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião