Os dez dias de pausa do Brasileirão trarão reforços do departamento médico para o Coritiba. Na luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Coxa volta a campo na quarta-feira da próxima semana, dia 16, contra o virtualmente rebaixado Santa Cruz, no Couto Pereira.
Os zagueiros Luccas Claro e Nery Bareiro e o volante João Paulo fazem trabalhos finais de fisioterapia e, nos próximos dias, se não apresentarem problemas, começam a transição para trabalhar com o restante do elenco. Os dois defensores voltam de lesões musculares, enquanto o volante se recupera de uma tendinite.
Além deles, o técnico Paulo César Carpegiani conta com os retornos do lateral-esquerdo Carlinhos e do atacante Leandro, que voltam de suspensão. Por outro lado, os meias González e Raphael Veiga deixaram a vitória contra o Atlético Mineiro, no último domingo (6), apresentando dores musculares.
Eles serão reavaliados pelo departamento médico nesta quarta-feira (9), data de reapresentação do elenco alviverde no CT da Graciosa. Já o volante Alan Santos e o atacante Neto Berola passaram por cirurgias em só voltam em 2017.
O Coxa tem 42 pontos e, faltando quatro rodadas para o fim da Série A, está na 15.ª posição na disputa. O Internacional abre a área da degola com 38.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião