O Cruzeiro terá o banco de reservas reforçado na partida deste sábado contra o Coritiba, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Borges foi incluído pelo técnico Marcelo Oliveira na lista de 21 jogadores relacionados para o duelo.
Borges não entra em campo pelo Cruzeiro desde o dia 29 de maio, quando se contundiu durante partida contra o Atlético. Agora, porém, ele está recuperado da lesão e à disposição de Marcelo, que vem optando pela escalação de Vinicius Araújo no comando do setor ofensivo cruzeirense.
Além de Borges, a outra novidade na lista de relacionados do Cruzeiro é o também atacante Alejandro Martinuccio. O argentino ficou fora da partida contra o Fluminense por causa de questões contratuais, mas agora também está à disposição de Marcelo e deve ficar no banco de reservas. Em compensação, o treinador tirou os zagueiros Victorino e Wallace da lista de relacionados.
Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o Cruzeiro encara o duelo com o Coritiba como um confronto direto, já que o Coritiba ocupa o segundo lugar com 20 pontos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião