O técnico Marquinhos Santos, mais uma vez, vai ter de improvisar na escalação do Coritiba. Para o confronto diante do Fluminense no sábado (21), às 18h30, no Maracanã, o treinador tem desfalques, especialmente no meio de campo, setor em que não poderá contar com Alex, poupado, além de Willian, Júnior Urso e Uelliton - os três lesionados.
Diante desse cenário, o meia Bottinelli vai ter uma nova oportunidade no time titular. Ao lado dele, como primeiro volante, a opção do treinador foi por recuar Gil, já que não tem à disposição nenhum outro atleta da posição.
Na armação, Robinho segue no time. A única dúvida é na última vaga na meia cancha. Lincoln teve uma leve entorse na última partida, diante do Goiás, e fez tratamento separado no treinamento desta sexta-feira (20). Ele viaja para o Rio de Janeiro, mas a escalação dele vai depender da evolução do quadro médico. Caso não tenha condições, a vaga será preenchida por Dudu. O jovem estreou como profissional contra o time goiano.
No ataque, Vitor Júnior retorna e forma dupla com Jânio, que terá mais uma oportunidade na equipe titular.
Dessa forma, o provável Coritiba contra o Fluminense terá Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Escudero; Gil, Bottinelli, Robinho e Lincoln (Dudu); Vitor Júnior e Jânio.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares