O técnico Paulo César Carpegiani estreia no comando do Coritiba contra a Ponte Preta, neste domingo (7), com o objetivo imediato de aumentar a eficiência do ataque coxa-branca. O jogo ocorre no Couto Pereira, às 16h, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Confira os palpites para os jogos da 19ª rodada do Brasileirão
Leia a matéria completaCURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações
“A condição de fazer o gol depende da qualidade técnica do jogador. São detalhes. Saber fazer gols é uma arte. Mas no resultado final você conta com os acertos e não com tantos erros. E isso tem sido prejudicial. Então temos que tratar isso”, avalia o novo comandante.
VEJA como está a classificação da Série A
Além de ser o time que mais jogos perdeu de virada na Série A – cinco partidas no total – o Coxa tem no ataque outro índice negativo: 18 gols em 18 partidas, com média de um tento por jogo. O setor de Kléber, Kazim e companhia só está à frente de Figueirense (15) e América-MG (11) no quesito bola na rede.
“Eu não tenho palavras de consolo para o torcedor. Quem for ao estádio verá uma equipe mais organizada taticamente. Nós temos que ganhar a torcida com vitórias”, confia Carpegiani, que com 67 anos é atualmente o técnico mais velho desta Série A.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião