Carpegiani ainda não tem um meia de criação no Coritiba.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após a má atuação do Coritiba na vitória contra o Foz do Iguaçu, lanterna do Estadual, sábado (11), no Couto Pereira, o técnico Paulo César Carpegiani cobra a vitória alviverde no clássico contra o Atlético, na próxima rodada.

CARREGANDO :)

“É um classico muito importante. E nós temos a obrigação de fazer um grande jogo e vencer”, cobra o técnico. O Atletiba será domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada, mas o Furacão deve jogar com um time alternativo por causa dos duelos da Libertadores.

Veja também
  • Coritiba sofre para vencer o lanterna Foz e irrita torcida no Couto Pereira
Publicidade

Ainda sem um meia clássico no setor de criação, Carpegiani revela que irá encerrar os testes no setor. Yan, Ruy e Tiago Real ainda não convenceram técnico, muito menos a torcida. “Nós vamos para um jogo importante e não temos o camisa 10. Se esse camisa10 está dificuldade de atuação, eu vou tentar armar um time sem esse jogador. Igual foi no ano passado”, garante.

O Coxa terá a semana inteira para trabalhar, enquanto o Atlético joga o primeiro duelo da segunda fase da Libertadores, quarta-feira (15), contra o Deportivo Capiatá, em Curitiba. Carpegiani espera ainda que o volante Jonas e o lateral-esquerdo William Matheus, dois jogadores contratados para esta tempora que ainda não estrearam, possam estar à disposição.

“Espero a recuperação desses jogadores. Só assim poderei avaliar as atuações. Mas os jogadores precisam jogar para ganhar ritmo. É jogando que o time vai se acertar”, explica Carpegiani.