O técnico Paulo César Carpegiani eximiu Juan pelo pênalti perdido e elogiou a atuação do Coritiba na derrota por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (6), em duelo “dramático”, segundo o técnico. “O Juan bateu muito bem. Não podemos culpar ninguém. Ele pediu desculpas aos companheiros, mas não tem que pedir. Ele já fez gols importantes”, defendeu Carpegiani.
Coritiba perde pênalti, Inter converte cobrança e vence no finalzinho
Leia a matéria completaCLASSIFICAÇÃO: Veja a situação da Série A
Com mais de 35 mil pessoas no Beira-Rio, aos 33/2.º, o goleiro Danilo Fernandes defendeu a cobrança do meia e levou o estádio ao delírio. O gol dos gaúchos foi anotado também em uma penalidade, convertida pelo atacante Vitinho, aos 41 minutos da etapa final.
LANCE A LANCE: Veja como foi Internacional e Coritiba
“Nós entramos para a história do Internacional porque foi um jogo dramático de ambos os lados. A gente sentia a dramaticidade no estádio em cada palmo do campo. Estou muito satisfeito com o time e acho que foi um resultado injusto”, analisou.
Desolado, Juan também pediu desculpas à torcida coxa-branca logo na saída do gramado. “O goleiro foi muito bem na cobrança”, desabafou o coxa-branca. “Eu estudei as cobranças do Juan”, contou o arqueiro colorado.
Danilo Fernandes também foi elogiado por Carpegiani pela defesa na cabeçada à queima-roupa do atacante Iago, ainda com o placar fechado. “O goleiro espetacular. Foi nossa melhor chance”, lamentou.
O Coxa volta a jogar na próxima quarta-feira (12) contra o Figueirense, às 19h30, no Couto Pereira.
Deixe sua opinião