O empate por 0 a 0 entre São Paulo e Coritiba neste domingo (28), no Morumbi, foi comemorado pelo elenco alviverde. Com o resultado, o Coxa segue invicto no Brasileiro sob o comando de Paulo César Carpegiani, com duas vitórias, em casa, e dois empates, fora.
LANCE A LANCE: veja como foi a partida no Morumbi
Coritiba empata com São Paulo e mantém sequência invicta com Carpegiani
Leia a matéria completa“Eles tiveram boas chances, vieram com tudo pra cima da gente. Conseguimos segurar essa pressão. Um ponto ficou de bom tamanho”, asseverou o goleiro Wilson, principal destaque da partida, com grandes defesas em chutes de fora da área e inúmeros cabeceios do ataque do Tricolor paulista.
CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela do Brasileirão
Na entrevista coletiva, Carpegiani avaliou o resultado e as dificuldades do elenco, principalmente por desfalques. “Foi um jogo muito perigoso no primeiro tempo. No segundo tempo, a bola rodou mais, mas tivemos muitos erros de passe no meio de campo. É um campeonato que não pode não se fazer pontos. Quero reformar o time, mas dependo da capacidade daquele que estão fora. Só assim, poderemos enfrentar em igualdade qualquer time”.
Contra o São Paulo, o Coritiba não contou com Kléber, com uma contusão no pé, e Evandro, convocado para treinar com a seleção brasileira. Além dos dois, o Alviverde ainda teve o desfalque do atacante Kazim, que teve lesão na coxa na partida diante do Cruzeiro, pela 20.ª rodada do Brasileirão.
Os meias César González e Ruy foram liberados pelo DM, assim como Alan Santos, Carlinhos e Emerson Conceição, mas seguem em fase final de condicionamento físico. “A volta desses jogadores irá dar aquele algo mais ao time”, completa Carpegiani.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião