O técnico Paulo César Carpegiani não escondeu a frustração com o empate do Coritiba, por 0 a 0, contra o Figueirense, nesta quarta-feira (12). Na entrevista coletiva após o confronto, o treinador também já projetou o clássico com o Atlético, no próximo domingo (16), às 17 horas, na Vila Capanema.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“O torcedor sai chateado e nós também. Era um jogo que esperávamos vencer, mas às vezes os nossos jogadores não estão em um grande dia”, analisou Carpegiani. “Mas nós vamos corrigir para o próximo jogo. Nós temos que ter uma postura agressiva contra o Atlético e acredito que possamos vencer”, promete o comandante.
LANCE A LANCE: Veja como foi Coritiba x Figueirense
Carpegiani terá problemas para montar a equipe no Atletiba. O lateral Benítez e o zagueiro Nery Bareiro receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. “Eu não lamento nunca a ausência deste ou daquele jogador. Eu estou satisfeito em enfrentar o Atlético com o que tenho. Nossa equipe está praticamente definida, não tem o que esconder. Será um duelo em que as duas equipes terão a obrigação de vencer”, projeta o treinador.
O Coxa segue ameaçado pela zona do rebaixamento. O Alviverde é o 12º colocado com 37 pontos, mas pode cair na tabela caso São Paulo, Cruzeiro e Vitória vençam nesta quinta-feira (13), no complemento da 30ª rodada.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares