O técnico Paulo César Carpegiani aguarda mais reforços no Coritiba. O comandante coxa-branca pede a contratação de laterais e de um meia de criação para a temporada 2017.
Em relação ao ano passado, o clube perdeu 17 jogadores e trouxe nove. As principais perdas foram justamente no meio de campo: Raphael Veiga e Juan.
Carpegiani desmente dirigente e diz que é a favor de Ronaldinho no Coritiba: “até com as pernas amarradas”
Leia a matéria completa“Nas laterais já tive dificuldade desde o ano passado. E no meio precisamos ter uma mobilidade, agressividade melhor. Temos que encontrar jogadores com essa característica, o cara criativo”, apontou Carpegiani.
“A dinâmica do meio me preocupa. Se continuar essa dificuldade e eu não tiver esse meia, vou optar pela velocidade. Segurar um pouco mais a equipe e usar o Berola, o Rildo, o Filigrana...”, completou o técnico.
No primeiro jogo-treino do ano, na última quarta-feira (18), o Coxa empatou por 3 a 3 com o 3 de Febrero, do Paraguai. A equipe titular foi escalado com Wilson; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Alan Santos; Iago, Filigrana e Kléber.
Neste teste, Carpegiani não pôde contar com o volante Jonas e com os atacantes Rildo, Neto Berola e Henrique Almeida.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião