![CBF confirma data de jogo entre Coritiba e Caldense pela Copa do Brasil Depois de eliminar o Cene, o Coritiba terá a Caldense como adversária na Copa do Brasil | Antônio More / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/04/8ef9a1b52a33b7646e3e91dd05bd5719-gpLarge.jpg)
A CBF confirmou nesta sexta-feira (18) a data do primeiro duelo entre Coritiba e Caldense pela 2.ª Fase da Copa do Brasil. A partida, que será disputada no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas/MG, será no dia 30 de abril, às 19h30.
Um vitória do Coritiba por dois ou mais gols de diferença eliminará o jogo de volta, mas caso seja necessário, o duelo será dia 7 de maio no Couto Pereira.
Enquanto o Coritiba eliminou o Cene. A Caldense despachou o Duque de Caxias na primeira fase da Copa do Brasil.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião