Mesmo com parte do elenco na Colômbia, onde o Coritiba disputa nesta quinta-feira a partida de volta contra o Itagüí, pela Copa Sul-Americana, o técnico Péricles Chamusca, que está em Curitiba, comemora a semana cheia de treinos. O objetivo do treinador é aproveitar o longo intervalo no Brasileirão para descansar e preparar mais detalhadamente o elenco para o jogo com o Grêmio, domingo, no Couto Pereira.
"Além de ser um momento de descanso de jogo, a gente tem a oportunidade de dar volume de treinamento, enfatizar a parte tática, que com o tempo a gente pode fazer o trabalho mais específico, isso é o mais importante no momento para que a equipe vai ganhando um formato", destacou o técnico coxa ao site oficial do clube.
Chamusca lembra que o Coritiba ainda terá mais duas semanas cheias para treinar até o fim do Campeonato Brasileiro. O que dará mais tempo para o elenco se preparar para afastar de vez o risco de rebaixamento - atualmente o Alviverde é o 14º colocado, quatro pontos à frente do Vasco, o primeiro time na área de degola. "Isso vai nos dar uma condição boa de manter a equipe num nível de performance bom", espera o treinador.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião